sábado, 26 de junho de 2010

1...2...3...e agora 4!

Olá...
Se o meu irmão teve direito a blog...eu também tenho.
São 20:40 do dia 25 de Junho de 2010, e mesmo que a minha mãe tenha sofrido um pouco para ser anestesiada, bastaram apenas uns breves minutos para que pudesse respirar o nosso ar comum, pela primeira vez!
É certo que já tinhamos chegado à maternidade logo de manhã, mas sabem como são estas coisas, antes de almoço não dava jeito, e à tarde havia um Portugal/Brasil que por ser a feijões...nem me apeteceu ver!
Sendo assim, resolvi nascer à mesma hora do meu irmão, e da mesma maneira (cesariana), já que cá em casa aprendemos muito cedo a regra: "se alguém puder fazer o trabalho por ti..."!
Para mais tive a minha prima médica (Diana) como assistente pessoal, e a minha tia enfermeira (Nanda) como psicóloga do meu pai que aguardava no corredor.
Saída do Bloco, fui estruturando as minhas prioridades de vida:
1. Mamar
2. Chorar (pouco)
3. Meter inveja ao meu irmão...

Bom, já é tarde e o cansaço dobra-me...fala-mos amanhã.

2 comentários:

  1. Mais uma vez, parabéns aos pais e um beijinho à Kyara com votos de muitas felicidades.

    O Martim parce entusiasmado com o novo membro da familia, lá deve pensar: " até que enfim chegou alguém para brincar comigo " :)

    J Nunes

    ResponderEliminar
  2. Como é bonito saber que estão bem e por sinal, com muitos motivos para sorrir!! Os meus parabéns pelo nascimento da Kyara.

    E como o mano parece estar crescido e animado com a recém-chegada!! Que surpresa... "E mexe!" - deve pensar o Martim...

    Um abraço aos quatro!

    De quem vos quer bem...

    ResponderEliminar